CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Saúde 06/02/2023 SECRETARIA DE SAÚDE MUNICÍPIO DE EQUADOR É DESTAQUE NOS INDICADORES DE DESEMPENHO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

O município de Equador mais uma vez alcança excelentes resultados no 3° Quadrimestre do Previne Brasil.

O município está em 2° lugar entre os 24 municípios do seridó e em 24° lugar entre os 167 municípios do Rio Grande do Norte.

Equador cada vez melhor, mais saúde para todos!

#Saúde 06/02/2023 SECRETARIA DE SAÚDE ACADEMIA DE SAÚDE REALIZA AULAS COLETIVAS DE EXERCÍCIOS FUNCIONAIS
#Saúde 25/01/2023 SECRETARIA DE SAÚDE JANEIRO BRANCO: MÊS DE PRIORIZAR A REFLEXÃO SOBRE O CUIDADO EM SAÚDE MENTAL Tema: A vida pede equilíbrio.
#Saúde 18/01/2023 SECRETARIA DE SAÚDE SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA AÇÕES EM SAÚDE NA COMUNIDADE MALHADA DA AREIA As ações contaram com atendimento médico e em enfermagem
#Saúde 25/11/2022 SECRETARIA DE SAÚDE SCRETARIA DE SAÚDE REALIZA AÇÕES EM SAÚDE EM ALUSÃO AO NOVEMBRO AZUL

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu ações em saúde durante o mês de novembro, em alusão a campanha do Novembro Azul.

Foram realizados testes de PSA, verificação de pressão arterial, realização de testes rápidos, entre outros.

Para encerrar, tivemos a presença do Dr. Eliseu, palestrando sobre o tema "SAÚDE DO HOMEM", como também, falando sobre como previnir o câncer de próstata.

#Audiência 08/11/2022 SECRETARIA DE SAÚDE SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA E PRESTA CONTAS DO 2° QUADRIMESTRE DE 2022

Realizada nessa segunda-feira (07/11), a audiência pública para prestação de contas da secretaria de saúde, relativa ao exercício do segundo quadrimestre de 2022. Estavam presentes o Prefeito do município Cletson Rivaldo, o vereador Fábio Bulcão, secretários de diversas pastas, dentre outras pessoas do município. A audiência é importante no sentido de mostrar a população transparência nas ações realizadas pela secretaria a cada quatro meses, bem como o investimento financeiro feito durante o período.

#Saúde 25/10/2022 SECRETARIA DE SAÚDE SECRETARIA DE SAÚDE ENCERRA NESTA TERÇA-FEIRA (25/10) A PROGRAMAÇÃO DO OUTUBRO ROSA

A Prefeitura de Equador, através da Secretaria Municipal de Saúde, encerrou nessa terça-feira (25/10) a programação do Outubro Rosa no município de Equador.

A programação contou com diversas ações em saúde como:

Atendimento em enfermagem, exame citologico, exame de mama, atendimento em fisioterapia, teste rápido, atendimento em nutrição, atendimento em educação física, entre outros.

As ações contaram com a presença de:

Wolzicleide (Representante da ONG mulheres de peito, de Campina Grande-PB)

Rayssa Carla (Fisioterapeuta)

Geórgia Fernandes (Educadora Física)

Jessica Souza (Enfermeira).

#Saúde 25/09/2022 SECRETARIA DE SAÚDE PREFEITURA DE EQUADOR REALIZA ENTREGA DE UMA AMBULÂNCIA 0KM PARA A POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO
#Melhoria 25/07/2022 SECRETARIA DE SAÚDE SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE CAPACITAÇÃO COM EQUIPES DE TRABALHO O evento foi conduzido pela equipe técnica da IV URSAP.
#Saúde 13/07/2022 SECRETARIA DE SAÚDE PREFEITO PEDE URGÊNCIA NA VOTAÇÃO DA ADEQUAÇÃO DO PISO DOS ACS E ACE EM EQUADOR Após reunião com as categorias, documento encaminhado à câmara de vereadores pede urgência na tramitação das novas políticas de saúde no município
#Saúde 27/06/2022 SECRETARIA DE SAÚDE EQUADOR RECEBE CERTIFICADO DE CIDADE PROMOTORA DA SAÚDE

O Município de Equador recebe o certificado de "MUNICÍPIO PROMOTOR DA SAÚDE" de parte da Secretaria de Estado da Saúde Pública e Programa RN + Saudável, em reconhecimento do compromisso assumido com a política de promoção à saúde dos seus munícipes. Agora, é hora de continuar trabalhando para melhorar ainda mais a qualidade de vida da população.

#Saúde 08/06/2022 SECRETARIA DE SAÚDE MUNICÍPIO DE EQUADOR É DESTAQUE REGIONAL NO FINANCIAMENTO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

O município de Equador mais uma vez alcança excelentes resultados no Primeiro Quadrimestre do Previne Brasil, garantindo assim o financiamento dos serviços da Atenção Básica.

É a Saúde sendo mais que prioridade!

#Saúde 08/06/2022 SECRETARIA DE SAÚDE SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA SESSÃO DE ATENDIMENTO DE SAÚDE NA COMUNIDADE PAU DOS FERROS

A Secretaria de Saúde realizou no dia 07/06 uma sessão de atendimento de saúde na comunidade Pau dos Ferros.

Na ação, foram realizados testes de glicemia, aferição de pressão arterial e orientações sobre hábitos saudáveis.

#Gestão 03/06/2022 SECRETARIA DE SAÚDE ENTREGA DA UNIDADE DE SAÚDE UBS II ELITA GOMES DE MORAIS

A Prefeitura Municipal de Equador realizou na tarde desta sexta-feira a entrega da reforma da Unidade Básica de Saúde da Família UBS II Elita Gomes de Morais.

Com a presença de secretários do governo, membros do administrativo e de vereadores, o gestor Cletson Rivaldo fez a entrega simbólica das chaves da unidade à equipe de funcionárias que trabalha no local.

Junto com a reforma da Unidade foram entregues três veículos zero Km que irão atender as mais diversas necessidades da saúde do município.

A reforma da UBS foi custeada com recursos próprios no valor de 50 mil reais já os veículos foram fruto de uma emenda parlamentar no valor de 200 mil reais do senador Jean-Paul Prates.

#Saúde 11/04/2022 SECRETARIA DE SAÚDE CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA 1ª REUNIÃO AMPLIADA DE SAÚDE MENTAL Encontro serve como preparação para a V Conferência Nacional de Saúde Mental.
#Audiência 08/04/2022 SECRETARIA DE SAÚDE PRESTAÇÃO DE CONTAS SECRETARIA DE SAÚDE Audiência Pública de prestação de contas referente ao 3° Quadrimestre de 2021 na Câmara de Vereadores de Equador.
#Prefeito 05/04/2022 SECRETARIA DE SAÚDE NOITE DEDICADA À SAÚDE DO TRABALHADOR NAS UBS's I E II Programa busca levar cuidados com a saúde àqueles que não tem tempo de buscar os serviços em horário comercial.
#Saúde 24/03/2022 SECRETARIA DE SAÚDE EQUIPE DE GESTÃO RECEPCIONA MÉDICOS DA RESIDÊNCIA MÉDICA EM MFC

A gestão municipal fez a recepção de três médicos que prestarão Residência Médica em MFC da Escola Multicampi de Medicina da UFRN.

Equador inaugura um novo momento na Atenção Básica pois os médicos residirão no município e terão acompanhamento da universidade em todo trabalho junto as equipes e a comunidade.

#Saúde 21/03/2022 SECRETARIA DE SAÚDE SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA 250 ATENDIMENTOS EM OFTALMOLOGIA

Dentro da programação alusiva à emancipação política de Equador, a Secretaria Municipal de Saúde realizou 250 consultas em oftalmologia, incluindo teste do olhinho, avaliação para glaucoma , dentre outros exames.

#Saúde 08/03/2022 SECRETARIA DE SAÚDE EQUADOR ATINGE PONTUAÇÃO INÉDITA NO RANKING DE ATENÇÃO BÁSICA

Dos 167 municípios do Rio Grande do Norte, Equador alcançou a 14ª colocação na avaliação dos indicadores do Programa Previne Brasil do Ministério da Saúde, tendo também a 4ª melhor colocação dentre os municípios da região Seridó.

O Previne Brasil foi instituído pela Portaria nº 2.979, de 12 de novembro de 2019 e é um novo modelo de financiamento da Atenção Primária a Saúde - APS, que mudou algumas formas de repasse de recursos para os municípios brasileiros, passando a ser distribuídos com base em três critérios: capitação ponderada, pagamento por desempenho em indicadores de saúde e incentivo para ações estratégicas.

A proposta tem como princípio a estruturação de um modelo de financiamento focado em aumentar o acesso das pessoas aos serviços da Atenção Primária e o vínculo entre a população e a equipe de saúde, com base em mecanismos que induzem envolvimento dos gestores e dos profissionais. A avaliação dos indicadores de saúde é realizada a cada 4 meses e os resultados são disponibilizados para os municípios por meio do sistema SISAB do MS.

#Saúde 08/03/2022 SECRETARIA DE SAÚDE ATENDIMENTO INICIAL AO POLITRAUMATIZADO

As equipes de saúde de Equador tiveram mais um momento de capacitação com o Dr. Wysterlânio Kayo, diretor clínico do Hospital Municipal. Desta vez a capacitação foi sobre Atendimento inicial ao Politraumatismo.

A ação foi organizada pela Secretaria de Saúde e visa manter a equipe de atendimento sempre atualizada e pronta para o trabalho.

#Saúde 07/12/2021 SECRETARIA DE SAÚDE INFORMA

A Secretaria de Saúde iniciou o projeto do BANCO DE DOAÇÃO DE MEDICAMENTOS, idealizado durante a programação do Setembro Amarelo pela equipe de governo.

Consiste em um projeto que tem como objetivo receber doações de medicamentos que estão sem uso na casa do paciente e entregá-los a alguém que esteja precisando da medicação.

Essa ação busca evitar que medicações se vençam por falta de uso, bem como, evitar que pacientes com em sofrimento psíquico possa vir a fazer uso indevido com o objetivo de tirar a própria vida.

A medicação doada será recebida e organizada pela farmacêutica do município.

#Saúde 07/12/2021 SECRETARIA DE SAÚDE INFORMA

Um dos focos do mês de novembro é a intensificação dos cuidados com a saúde do homem e a secretaria de saúde vem fazendo uma série de ações nesse sentido, com foco nos cuidados com a saúde dos homens que trabalham durante o dia e só conseguem ir e m busca de atendimento médico durante a noite.

Dentro das ações praticadas, estão a realização de 50 atendimentos em Urologia no município, lançamento do programa saúde do trabalhador que contará com atendimentos em contra turno para quem trabalha o dia todo e Palestra sobre a saúde do homem e prevenção ao câncer de próstata com o urologista Dr Eliseu.

Os cuidados com a saúde do homem podem salvar a sua vida. Previna-se!

#Saúde 21/05/2021 SECRETARIA DE SAÚDE SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE EQUADOR NO COMBATE AO CORONAVÍRUS

Dias exaustivos de luta! A nossa equipe não para! Seja no atendimento na saúde, nas barreiras sanitárias, fiscalização, dentre outros. Faça sua parte! Não aglomere, use máscara, proteja a você e aos seus. Dias melhores virão!

#Saúde 23/03/2021 SECRETARIA DE SAÚDE SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA AÇÕES NO COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19)

A Secretaria de Saúde através da equipe de Agentes de Endemias, juntamente com a Vigilância Sanitária e equipe do Covid estão desenvolvendo ações no combate ao novo coronavírus por meio de Desinfecções nos veículos e prédios públicos, rondas noturnas periódicas e barreiras sanitárias.

Lista das desinfecções:

1 VEÍCULOS DA EDUCAÇÃO;

2 CRAS;

3 HOSPITAL;

4 PREFEITURA;

5 CRECHE RITA DE CÁCIA;

6 JESSÉ FREIRE;

7 CEMEI;

8 COSTA E SILVA;

9 PREFEITURA;

10 LOCAL DO COVID;

11 SECRETARIA DE SAÚDE;

12 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO;

13 BIBLIOTECA PÚBLICA;

14 SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS;

15 CÂMARA DE VEREADORES;

16 MERCADO PÚBLICO;

17 AÇOUGUE PÚBLICO;

18 VIATURA DA POLÍCIA MILITAR;

19 CONSELHO TUTELAR;

20 CÂMARA DE VEREADORES.

#Saúde 23/03/2021 SECRETARIA DE SAÚDE SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA BARREIRAS SANITÁRIAS NAS ENTRADAS DO MUNICÍPIO

Secretaria de Saúde através da equipe de Agentes de Endemias, juntamente com a Vigilância Sanitária, Polícia Militar do Município e Equipe do COVID estão realizando aos domingos, barreiras sanitárias nas entradas da cidade, em combate ao NovoCoronavírus (COVID-19).

FAÇA VOCÊ A SUA PARTE!

#Saúde 12/03/2021 SECRETARIA DE SAÚDE MUNICÍPIO DE EQUADOR MANIFESTOU INTERESSE AO CONSÓRCIO DE MUNICIPIOS PARA COMPRA DIRETA DE VACINAS CONTRA COVID-19

Com relação ao consórcio, o órgão responsável é a Frente Nacional de Prefeitos.

É feita a inscrição inicial através da adesão. Um requerimento que demonstra a intenção dos prefeitos em participar dos consórcios.

A proposta é o município que demostrar interesse, pode fazer uma pré inscrição.

Com essa pré inscrição, a FNP passará tudo, desde o levantamento dos recursos e como se dará a distribuição das vacinas, dentre outros assuntos.

A partir dessas informações, a FRENTE NACIONAL DE PREFEITOS formará uma comissão para que os municípios acompanhem cada etapa.

Inicialmente, a demonstração de interesse é considerada coml primeiro passo para as discussões sobre a viabilidade dos Municípios aderirem as vacinas que, pela dinâmica apontada, seriam geridas e controladas pelo consórcio nacional.

#Saúde 05/03/2021 SECRETARIA DE SAÚDE REALIZADA TESTAGEM DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL

Quinta-feira (04), foi relizada a testagem COVID-19 na Prefeitura Municipal, buscando o bem-estar e saúde dos funcionários.

#Saúde 23/02/2021 SECRETARIA DE SAÚDE SECRETARIA DE SAÚDE E AGENTES DE EDEMIAS REALIZAM DESINFECÇÃO DA CASA DA FAMÍLIA (CRAS)

Agentes de Endemias no combate ao NovoCoronavírus (COVID-19), realizaram nesta segunda-feira (22) a desinfecção da Casa da Família (CRAS)

#Saúde 18/02/2021 SECRETARIA DE SAÚDE MUNICÍPIO DE EQUADOR INICIA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 EM IDOSOS ACAMADOS E DOMICILIADOS

Recentemente, o município de Equador recebeu 50 doses da vacina contra o COVID19, destinada à imunização de idosos acamados e domiciliados. A estratégia foi montada com os ACS, para que a vacinação fosse realizada pelas micro-áreas. O trabalho foi iniciado na zona urbana e será concluído na zona rural.

#Saúde 11/02/2021 SECRETARIA DE SAÚDE SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA REUNIÃO COM OBJETIVO DE TRAÇAR ESTRATÉGIAS PARA A VACINAÇÃO CONTRA A COVID19 EM IDOSOS

Na manhã dessa terça feira aconteceu na Secretaria Municipal de Saúde uma reunião com os agentes de saúde da zona urbana. O objetivo da reunião foi traçar a estratégia de vacinação contra a COVID 19 nos idosos acamados e domiciliados na faixa etária acima de 75 anos, seguindo o escalonamento proposto pela Nota Informativa Conjunta 01/2021 da SESAP. Levando em consideração que o município recebeu um quantitativo de APENAS 50 DOSES, a estratégia proposta pelos profissionais ficou da seguinte forma: 10/02/2021: micro área de Edileuza, Aluizio Júnior e Josemar Júnior (Júnior Carretão). 11/02/2021: micro área de Leandro e Dora. 12/03/2021: dará início a micro área de Geangêla. Obs: pela quantidade de doses não dá para concluir a área de Geangêla que será concluído assim que o município receber novo lote de doses e entrará as micro áreas restantes. Todo o processo de vacinação será divulgado. Dúvidas, procurar a Secretária de Saúde e/ou a Coordenação de saúde.

#Saúde 11/02/2021 SECRETARIA DE SAÚDE REALIZADA EDUCAÇÃO EM SAÚDE BUCAL PARA GESTANTES E CUIDADOS COM O BEBÊ

Na manhã desta quinta-feira (11), a dentista da Estratégia de Saúde da Família Maria Abdias de Souza, Natália Palmeira, realizou a educação em saúde bucal para as gestantes, e cuidados com o bebê.

#Saúde 11/02/2021 SECRETARIA DE SAÚDE SECRETÁRIO DE SAÚDE E ASSESSOR TÉCNICO PARTICIPAM DA 103° REUNIÃO ORDINÁRIA DA COMISSÃO INTERGESTORA REGIONAL (CIR)

Nesta quinta-feira (11), o Secretário Municipal de Saúde, junto com o assessor técnico da Secretaria, participaram da 103° reunião ordinária da Comissão Intergestora Regional (CIR), no auditório do Centro Pastoral Dom Wagner, na cidade de Caicó, onde houve um acolhimento dos gestores de saúde dos municípios e explanação sobre o Previne Brasil, o novo modelo de financiamento da atenção primária à saúde.

#Saúde 10/02/2021 SECRETARIA DE SAÚDE MUNICÍPIO DE EQUADOR DÁ BOAS VINDAS AO MÉDICO DR. LIEVIN CARVALHO

Nesta segunda-feira, 08/02/2021, a Prefeitura Municipal de Equador, através da Secretaria de Saúde, recebeu o médico Dr Lievin Carvalho. O mesmo irá compor a equipe da Atenção Básica do Município, atuando na ESF da COHAB.

#Saúde 08/02/2021 SECRETARIA DE SAÚDE PALESTRA SOBRE A PREVENÇÃO DO NOVOCORONAVÍRUS (COVID-19)

Nesta segunda-feira (08), foi realizada uma palestra com a equipe COVID-19 e a equipe técnica do CRAS, falando sobre prevenção ao NovoCoronavírus (COVID-19) na reabertura dos serviços à população. Na ocasião, também foi realizada a testagem de todos os profissionais.

#Saúde 01/02/2021 SECRETARIA DE SAÚDE SECRETARIA DE SAÚDE E VIGILÂNCIA SANITÁRIA REALIZAM TESTAGEM DOS COMERCIANTES LOCAIS

A Prefeitura de Equador, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem reforçando a fiscalização no comércio e também na feira livre, a partir deste domingo (31), para garantir o cumprimento das medidas de restrição ao comércio adotadas em virtude da pandemia da covid19, pelo Decreto 008/2021.

Os fiscais da Vigilância em Saúde realizaram a ação de rastreamento da COVID-19 com os feirantes, além de orientação e fiscalização das normas sanitárias.

Denúncias sobre irregularidades podem ser realizadas ligando para (84) 9-8842-6614.

#Saúde 27/01/2021 SECRETARIA DE SAÚDE SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA AÇÃO DE ORIENTAÇÃO PARA O COMBATE A COVID-19

A Prefeitura Municipal de Equador através da Vigilância em Saúde e Coordenação de Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a ação de orientação para os comerciantes da cidade com a entrega do Decreto N.º 008/2021 que Estabelece novas medidas de caráter obrigatório para o funcionamento dos serviços considerados essenciais, não essenciais e atividades de lazer, em virtude do aumento de incidência e crescimento da taxa de transmissibilidade de contágio pelo Novo Coronavírus (COVID-19), e dá outras providências.

A ação teve apoio dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate as Endemias do município.

#Saúde 27/01/2021 SECRETARIA DE SAÚDE EQUADOR RECEBE O PSIQUIATRA DR. RODRIGO ARAÚJO

Segunda-feira (25), o Prefeito Cletson recebeu o Dr Rodrigo Araújo, Psiquiatra, que passa a integrar o corpo pessoal de atendimento, vinculado à Secretaria de Saúde. O Dr. estará responsável pelo cuidado com a saúde mental das pessoas em sofrimento psíquico no município.

O Município dá boas vindas ao Dr. Rodrigo!

#Saúde 27/01/2021 SECRETARIA DE SAÚDE EQUADOR RECEBE SEGUNDA REMESSA DA VACINA CONTRA A COVID-19

Na manhã de terça-feira (26), Equador recebeu a segunda remessa com 31 doses de vacinas. As doses são do Instituto Butantã (CORONAVAC) e serão direcionadas para os profissionais de saúde que atuam na linha de frente e que ainda não foram vacinados.

#Saúde 22/01/2021 SECRETARIA DE SAÚDE PREFEITURA DE EQUADOR INICIA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Nesta sexta-feira (22), a Prefeitura de Equador junto com a Secretaria de Saúde realizaram um Ato Simbólico que deu início a vacinação de todos os profissionais da saúde que estão em linha de frente na luta contra a COVID-19.

Um marco histórico para o nosso município neste momento tão difícil que temos enfrentado, tendo como primeira vacinada a Profissional Parteira SOCORRO, maneira encontrada de homenagiarmos todos os profissionais de saúde do município que tem estado na linha de frente do enfretamento ao NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19).

A vacinação no município iniciou seguindo os protocolos e etapas elencados pelo Ministério da Saúde, seguindo as determinações de preferência ao grupo prioritário inserida na primeira fase de imunização.

#Saúde 18/01/2021 SECRETARIA DE SAÚDE NOTA CONJUNTA AMSO - (COVID-19)

Os Municípios, representados pelas Prefeituras adiante relacionadas, em consonância com a orientação das autoridades sanitárias em relação a pandemia do COVID19, acompanhando a recomendação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte quanto a eventos e consequentes aglomerações, mesmo reconhecendo a importância das festas populares para a economia e para a cultura, lamentam informar que não organizarão ou farão qualquer investimento para a realização do Carnaval no presente exercício de 2021.

Informam, também, no que se refere a licenças municipais, que não autorizarão a realização de festas e eventos similares durante o período do calendário dedicado aos festejos de Carnaval. Pedem a população em geral que redobre a atenção em relação aos protocolos de higiene, distanciamento e uso frequente de máscaras, considerando a gravidade da pandemia do COVID19.

Currais Novos, sede da AMSO, no dia 18 de janeiro de 2021.

Prefeitura Municipal de Acari

Prefeitura Municipal de Bodó

Prefeitura Municipal de Campo Redondo

Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

Prefeitura Municipal de Cerro Corá

Prefeitura Municipal de Cruzeta

Prefeitura Municipal de Currais Novos

Prefeitura Municipal de Equador

Prefeitura Municipal de Florânia

Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó

Prefeitura Municipal de Lagoa Nova

Prefeitura Municipal de Ouro Branco

Prefeitura Municipal de Parelhas

Prefeitura Municipal de Santana do Seridó

Prefeitura de São Vicente

Prefeitura Municipal de Tenente Laurentino Cruz

#Administração 14/01/2021 SECRETARIA DE SAÚDE SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA OFICINA COM TODOS OS PROFISSIONAIS DA ATENÇÃO BÁSICA.

No dia 14 de Janeiro (Quinta-feira) foi realizada uma oficina com todos os profissionais da Atenção Básica objetivando trabalhar questões relacionada a Campanha JANEIRO BRANCO, que traz como proposta a conscientização da população acerca do cuidado com a Saúde Mental. Na oportunidade também foi realizada uma atualização sobre os manejos com o COVID19.

#Saúde 13/01/2021 SECRETARIA DE SAÚDE SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA TESTAGEM DE TODOS OS AGENTES DA ATENÇÃO BÁSICA DO MUNICÍPIO.

Na última quarta-feira, 13 de Janeiro, a Secretaria Municipal de Saúde fez a testagem de todos os profissionais da Atenção Básica do Município, no Ambulatório do COVID-19.

#Desenvolvimento 11/01/2021 SECRETARIA DE SAÚDE CAPACITAÇÃO DA EQUIPE - COVID19.
www.equador.rn.gov.br
Emitido dia 24/04/2024 às 22:38:25