CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Planejamento 08/02/2021 SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E SECRETARIA DE AGRICULTURA REALIZAM A ORGANIZAÇÃO DA CHAMADA PÚBLICA DE HORTIFRUTI

Nesta segunda-feira (08), foi realizada uma reunião entre as Secretarias de Educação e Agricultura para a organização da chamada pública de hortifruti, seguindo as recomendações dos órgãos competentes para compor o kit merenda.

#Planejamento 28/01/2021 SECRETARIA GERAL DO GABINETE GABINETE EXECUTIVO E EQUIPE DE ENGENHARIA VISITAM UBS PARA ANÁLISE DE PROJETO QUE DARÁ INÍCIO À REFORMA DA UNIDADE

A Equipe de Engenharia, juntamente com o Gabinete Executivo, visitou a UBS do Centro para fins de elaboração e análise do projeto que dará início à Reforma da Unidade. Na oportunidade, verificou-se várias deficiências com relação às exigências dos padrões nacionais e, cumulativamente, deficiência de logística do espaço físico atual.

Nas palavras do Prefeito do Município, "a reforma da UBS do Centro será um marco para população de Equador. Trará, com ela, tranquilidade aos profissionais de saúde, obedecerá os padrões determinados pelo Ministério da Saúde e, assim, um melhor atendimento a população".

O início das obras aguarda, apenas, alguns trâmites administrativos.

www.equador.rn.gov.br
Emitido dia 24/04/2024 às 03:00:27