CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Melhoria 24/11/2022 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA E MEMBROS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO TÉCNICA - PDDE

A Secretaria Municipal de Educação participou de uma capacitação - PDDE nos dias 17 e 18 de novembro em Caicó/RN.

A Secretária de educação Maria da Paz, juntamente com os técnicos Jardel Barboza e Gleiton Gomes, e a gestora Kinha, participaram de uma capacitação para Gestão das Ações Integradas do Programa Dinheiro Direto na Escola - PDDE.

O evento, que foi sediando na 10ª DIREC - em Caicó/RN, contou com a consultoria de Magnólia Morais, Coordenadora dos Órgãos Regionais da Secretaria de Educação do RN e Formadora do CECAMP Nordeste.

A formação teve como objetivo capacitar os técnicos e gestores das escolas municipais e estaduais da 9º e 10º DIREC, através de palestras teóricas e oficinas práticas com situações-problemas para simular a aplicação correta dos recursos recebidos.

#Melhoria 01/10/2022 SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS OBRA DE REFORMA DO PSF DA COMUNIDADE JACÚ CONCLUÍDA

A gestão municipal concluiu mais uma obra de reforma. Dessa vez, foi a vez do PSF da comunidade Jacú, que agora está pronto para uso da população. Mais uma obra de relevante importância, proporcionando aos habitantes da comunidade acesso aos serviços de saúde do município.

#Melhoria 25/07/2022 SECRETARIA DE SAÚDE SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE CAPACITAÇÃO COM EQUIPES DE TRABALHO O evento foi conduzido pela equipe técnica da IV URSAP.
#Melhoria 18/07/2022 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE CAPACITAÇÃO COM GESTORES ESCOLARES Momento foca no auxílio aos gestores para com os recursos do PDDE
#Melhoria 13/04/2022 SECRETARIA DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E CONTROLE PROJETO DE CAPACITAÇÃO CONTÍNUA DOS SERVIDORES DO SETOR DE LICITAÇÃO

O Município de Equador, hoje, dá continuidade ao Projeto de Capacitação Continua dos Servidores do Setor de Licitações.

Sabendo da importância do cumprimento da legalidade e da celeridade nas contratações públicas, o Município tem investido de forma assídua na capacitação de seus servidores para garantir uma melhor prestação de serviço aos nossos cidadãos e órgãos públicos.

Segundo o gestor municipal Cletson Rivaldo, todo e qualquer investimento destinado a dar celeridade e agilidade ao serviço público está sendo planejado e executado para o bem da população e melhora dos serviços prestados pela gestão.

www.equador.rn.gov.br
Emitido dia 24/04/2024 às 18:18:27