CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Empreendedorismo 11/07/2023 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO EQUADOR CONQUISTA 4° LUGAR NO ESTADO EM ATENDIMENTOS DO MÊS DE JANEIRO AO MÊS DE JUNHO NA SALA DO EMPREENDEDOR

A sala do empreendedor de Equador está no caminho para o sucesso!

Com o total de 1936 atendimentos no mês de Janeiro ao mês de Junho de 2023, conquistamos o 4° lugar no estado do RN, de acordo com os dados do SEBRAE.

A Prefeitura de Equador, através da Sala do Empreendedor está empenhada em impulsionar seu negócio, oferecendo suporte especializado, orientação personalizada e oportunidades de crescimento.

Venha conhecer a sala do empreendedor de Equador.

#Empreendedorismo 07/02/2023 SECRETARIA DE TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL GESTÃO MUNICIPAL RALIZA ENTREGA DE CERTIFICADOS AOS CONCLUÍNTES DO CURSO DE FLORES ARTESANAIS

A Prefeitura Municipal de Equador através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social realizou nessa sexta-feira (03/02), a formatura do Curso de Flores Artificiais.

Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Cletson Rivaldo, Secretários e Vereadores.

O curso é uma ação disponibilizada pela Gestão Municipal, visando oferecer à população um aprendizado de novas habilidades, levando conhecimento e formação, com o intuito de incentivar o empreendedorismo, para que as participantes possam garantir uma renda extra.

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.instagram.com/p/CoU7fozrWPR/?utm_source=ig_web_copy_link'></iframe>

#Empreendedorismo 06/02/2023 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO GESTÃO MUNICIPAL FIRMA PARCERIA COM O GRUPO PROSPERA (SANTANDER)

O encontro trouxe uma apresentação do " Prospera Santander" do Banco Santander, microcrédito voltado para empreendedores formais e/ou informais que exerçam qualquer tipo de atividade.

#Empreendedorismo 14/12/2022 SECRETARIA DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E CONTROLE PREFEITURA DE EQUADOR EM PARCERIA COM A AGN ENTREGA MAIS DE R$ 35.000 EM CRÉDITO AOS EMPREENDEDORES DE EQUADOR

A Parceria entre a Prefeitura de Equador e a AGN rendeu nessa quarta-feira (23/11) mais uma rodada de crédito aos microempreendedores equadorenses.

Os beneficiários da ação receberam linhas de crédito que somadas ultrapassaram os 35 mil reais, e devem usar destes valores para incrementar a economia local com seus empreendimentos.

Os interessados em adquirir esta linha de crédito, devem procurar a servidora Vitória Morais.

#Empreendedorismo 14/07/2022 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO MICROEMPREENDEDORES RECEBEM 54 MIL EM PARCERIA DA PME COM A AGN Rodada de microcrédito contemplou novos microempreendedores em Equador
#Empreendedorismo 18/08/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO PREFEITURA DE EQUADOR EM PARCERIA COM A AGN REALIZARAM A ENTREGA DO MICROCRÉDITO AOS EMPREENDEDORES DO MUNICÍPIO

Terça-feira 17/08, a Prefeitura de Equador em parceria com a AGN do Governo do Estado realizaram a entrega do microcrédito aos empreendedores do município de Equador.

www.equador.rn.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 00:45:38