Prefeita de Equador participa de encontro sobre a parceria público-privada como alternativa de crescimento no município

Do(a) por Joab Natanael em 01/08/2018 às 22:15

No atual cenário em que há uma busca incessante pela manutenção do controle dos gastos públicos no Brasil, a parceria público-privada é considerada uma ferramenta importante para alcançar ações e projetos visando o desenvolvimento. Essa foi a proposta central do Workshop PPP – Investindo no Futuro, do qual a prefeita de Equador, participou nessa quarta-feira, dia 01, no auditório do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB), em João Pessoa. Com o tema “Parcerias Público-Privadas como Estratégia de Investimento em Infraestrutura e Melhoria dos Serviços Públicos”, o workshop foi uma realização da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP) e do D’Carvalho Advogados Associados.Segundo a prefeita, na ocasião foram debatidos temas como a definição e os aspectos legais, a perspectiva e cases de sucesso e também as oportunidades e os desafios da parceria público-privada.

Possib. de pancada de chuva a tarde