Nota de despedida e agradecimento

Do(a) por Joab Natanael em 01/08/2018 às 21:45

Agradeço imensamente pela oportunidade a todos através da prefeita Noeide Clemens e do vice-prefeito Joady Gomes.

Parece que foi ontem que recebi aquelas boas vindas tão afetuosas.Cada um de vocês marcou definitivamente a minha história, felizmente de forma muito positiva que com certeza levarei por toda minha vida .

Foram muitos momentos alegres e de muita aprendizagem.Quero agradecer por cada sorriso,por cada bom dia, e principalmente, pelo conhecimento partilhado.

Saio de Equador com muito mais preparo e competência,mas o mais importante de tudo foram os amigos que fiz e o acolhimento que recebi de todos vocês.

Esta despedida não significa um adeus, é apenas o ultrapassar de mais uma etapa que espero que não afaste as nossas vidas.

Levarei cada um de vocês no meu coração com uma gratidão enorme pela oportunidade e pela satisfação proporcionada.

Que o sucesso continue ao lado de cada um de vocês e a felicidade seja uma companheira assídua,assim como foi minha, durante todo período que trabalhei com vocês . ( Socorro Borba- Psicóloga)

Possib. de pancada de chuva a tarde