Encontro com Educadores e a Sociedade

Do(a) por Joab Natanael em 28/07/2018 às 22:30

Desde o fim do ano passado a União dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Norte (Undime-RN) e o Conselho Nacional de Secretários de Educação( Consed-RN) promovem uma série de encontros com educadores e a sociedade para construção do currículo com Base Nacional Comum Curricular (Bncc). A Base referente à educação infantil e ao ensino fundamental foi homologado pelo MEC no final do ano passado e estabelece os conteúdos mínimos que deverão ser ensinados em todas as escolas do país. De Equador, participaram na última sexta,em Natal, de um desses encontros:Tallita Medeiros (coordenadora do CEMEI), Patrícia Nóbrega (pedagoga da Secretaria de Educação), Miramar Diniz (coodenadora da Escola Jessé Freire) e Ivone Moura (articuladora da Bncc no município).

#PrefeituradeEquador
#SecretariadeEducacao