Confira as imagens do nosso belo e criativo“ Desfile de 7 de Setembro“ pelas ruas de Equador

Do(a) por Joab Natanael em 07/09/2018 às 08:33

Uma demonstração de patriotismo e amor à Pátria. O tema deste ano " Nosso Jeito de Ser Brasileiro ".

Presente ao ato cívico, a Prefeita Noeide Clemens, na oportunidade acompanhada do Vice-prefeito Joady Gomes, representante 1° BEC. Exército, presidente da Câmara Municipal, vereador José Dirceu, vereadores Rau Guedes, Mariano Noberto, Mil de Gino, Rogério de Barrinho, Júnior de Zé Geraldo, do Secretário de Educação, Helisson Santos, da Secretária de Saúde, Betânia Santos, do Secretário de Administração, Júnior Alves, do Secretário de Obras, Francisco Gambarra e da Coordenadora de Educação Esmerina Nascimento, destacou a importância da realização do desfile.

#DesfileSetedeSetembro2018