background img
Baixar ou imprimir esse conteudo Print Friendly and PDF
post image

Agenda cheia: a prefeita Noeide Sabino segue em Brasília na busca por beneficios para Equador. Nas visitas ao gabinete do senador José Agripino e do deputado federal Felipe Maia saiu com a garantia: um trator para atender às comunidades rurais, uma praça para bairro José Marcelinho e pavimentações para mais ruas na cidade. A prefeita permanece em Brasília, até amanhã, onde deve pleitear mais emendas para as diversas áreas." O senador José Agripino e o deputado federal Felipe Maia já escreveram seu nome na história do município, pelas importantes conquistas de recursos para um bom número de ações e obras executadas através de emendas parlamentares por eles viabilizadas", comenta Noeide Sabino.